Esta universidade acredita na transformação pela educação. E este foi o propósito que nossa equipe absorveu para entregar ações de comunicação leves, descoladas, informativas e persuasivas.
Iniciamos desenvolvendo toda a estratégia de posicionamento da marca em Curitiba, fizemos uma análise de concorrentes e executamos as campanhas dos vestibulares. Através da estratégia criada, trabalhamos com campanhas digitais e jornada de compra dos alunos, desde a atratividade para realizarem a prova, até o estímulo para concluírem a matrícula, quando aprovados.
Desenvolvemos ações realizadas com influenciadores da cidade, produzimos webséries com estudantes e professores, além das ações promocionais em parcerias com rádios e TVs. Nosso trabalho contemplou assessoria de imprensa, ativações em eventos e patrocínios de marca como, por exemplo, em corridas de rua e camarote para o Natal do Bradesco.
Nosso trabalho rendeu frutos e atravessamos o estado, desenvolvemos vídeos corporativos e comerciais de TV para as unidade de Joinville com foco no público de Santa Catarina.
Hoje a instituição incorporou a Unicuritiba e nos foi confiado a produção do vídeo de transição de marca para diversos públicos.
Fale conosco para que possamos entender o seu propósito e transformarmos o seu negócio.